quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Porsche Boxster Spyder: Para sonhar a céu aberto
A Porsche acaba de revelar a versão Spyder do Boxster, naquele que é um roadster ligeiro com motor central e que se situa no topo das versões deste modelo.
Com apresentação mundial agendada para o Salão Automóvel de Los Angeles já no mês de Dezembro, este Boxster Spyder afirma-se como o modelo mais leve de toda a gama gama Porsche.
Concebido e desenvolvido para ser conduzido a céu aberto, o Boxster Spyder recebe uma simples e leve capota, que se dobra manualmente em toda a sua extensão. Quando o veículo está fechado, a capota, juntamente com as janelas laterais e o portão traseiro de uma só peça formam uma elegante silhueta que recorda as linhas do Carrera GT, o exclusivo modelo da casa alemã.
Com motor de seis cilindros e 3.4 litros com injecção directa de combustível, situado à frente do eixo traseiro, a sua potência máxima é de 320 CV, fazendo a contagem dos zero aos 100km/h em apenas 4,8 segundos, utilizando o sistema Launch Control no arranque. Também com a transmissão PDK opcional, o consumo de combustível é de apenas 9,3 litros por cada 100 quilómetros. A velocidade máxima com o tecto aberto é de 267 km/h.
0 comentários:
Postar um comentário